Batismo e Confirmação

Encerramos o ano com uma linda celebração do nascimento de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, na noite do dia 25. Por ocasião desta data tão importante, tivemos o Batismos e a Confirmação de alguns novos que comporão a membresia da Catedral do Espírito Santo. Neste ano de 2014, pela graça do nosso Deus, tivemos a adesão de um considerável número de pessoas que se identificaram com o jeito CARISMÁTICO de ser da Igreja Episcopal Carismática do Brasil."AQUI SE ENTRA PARA ADORAR A DEUS, DAQUI SE SAI PARA AMAR O PRÓXIMO"

Namoro e Santidade

No dia 18, sábado, tivemos um papo descontraido com a Dra. Célia Lima, missionária e  psicologa, sobre namoro, sexualidade e santidade. Depois de uma reflexão sobre o texto de Genesis 39-1,9 (José na casa de Potifar), a Missionária Celia Lima e o bispo D. Raniere, responderam as perguntas das pessoas presentes de maneira clara e totalmente fundamentada na palavra de Deus.

Sagração de D. Alexandre Lins

Aconteceu na cidade de Caruaru no estado de Pernambuco, na ultima quinta-feira, dia 02 de outubro, a sagração do mais novo bispo da Igreja Episcopal Carismática do Brasil. Trata-se de D. Alexandre Lins, que é daquela cidade mas passará a administrar a diocese do Rio Grande do Norte que tem sua sede em Natal. Nossas orações para que o nosso Deus lhe abençoe abundantemente nesta missão.

Confirmação

Neste dia 28 de setembro tivemos mais uma cerimonia de confirmação de novos membros da Igreja Episcopal Carismática em Juazeiro. Na presença do nosso Bispo D. Raniere Campos os novos componentes da membresia da Catedral do Espírito Santo professaram o Credo Apostólico e disseram sim ao modo EPISCOPAL CARISMÁTICO de viver; "Adorando a Deus e amando ao próximo". Pela graça de Deus esta familia está crescendo em número e obras.  "...e todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar" Atos 2:47b