Livro de visitas

Data: 04/04/2012

De: Fatima

Assunto: nosso blog

abri a pagina e me deparei com reflexões profundas e um verdadeiro celeiro de ministerios, estudos e novidades. ESPERO QUE NOSSOS JOVENS BLOGUEIROS ACESSEM NOSSA PAGINA,ESTA LINDA E CHEIA DE AMOR, ABRS SERTANEJOS.

Data: 14/03/2012

De: adilson

Assunto: cursilho de cristandade

Você que ja vivenciou o CURSILHO DE CRISTANDADE não deixe de espalhar esta benção entre os que você ama!!!
Em abril teremos a quinta edição, convide alguém!

Data: 28/02/2012

De: manu

Assunto: Andar firmemente

Como é bom, andar firmemente segundo a vontade do Senhor nosso Deus, e compartilhar os momentos de dificuldade com os nossos irmãos em cristo Jesus.

Data: 05/02/2012

De: Rev. Borges

Assunto: Aonde estamos.

A Catedral do Espírito Santo, é uma bênção não só para Juazeiro do Norte, mas para o Sertão do Ceará e Pernambuco. Hoje estamos levando o evengelho de Nosso Senhor Jesus Cristo em Jardim, Cedro-Pe, Serrita, Salgueiro, Petrolina, em breve nas cidades de Exú, Fortaleza, Itapipoca.

Data: 05/02/2012

De: Waléria Menezes

Assunto: É muito bom congregar aqui!

Somos da Igreja Episcopal em Juazeiro desde sua fundação, nós temos a alegria de dizer que toda a nossa família tem crescido no conhecimento da palavra e na intimidade com o Espírito Santo de Deus. É aqui que temos a alegria de congregar e servir ao Senhor Jesus.

Data: 04/02/2012

De: fatima

Assunto: Igreja

Na Igreja Episcopal, somos acolhidos e amados, nos sentimos verdadeiramente entre irmãos.

Data: 16/01/2012

De: lais

Assunto: IGREJA EPISCOPAL CARISMATICA

A igreja episcopal tem sido uma benção na cidade de Juazeiro. Voces que não conhecem, não tem noção do amor que sentimos em participar dessa família.