GRAÇA IMPOSSÍVEL

10/09/2014 20:38
                         "Porque pela graça sois salvos" (Efésios 2:8)
 
Conta-se um fato interessante a respeito de um rei italiano. O ministro da justiça apresentou um pedido de absolvição de pena de um prisioneiro condenado por muitos anos. O ministro havia escrito no pedido: "Graça impossível, permanecer na prisão".
O rei leu o pedido atentamente, pegou a pena e modificou o lugar da vírgula de tal forma que a frase ficou assim: "Graça, impossível permanecer na prisão". Carimbou "concedido" e assinou. Assim o prisioneiro foi agraciado e estava livre.
Exatamente o que Deus fez com aqueles que confiam em Cristo para salvação de suas vidas. Ele declarou inocente a gente que era culpada e por muitos anos vivia escravizada pelo pecado e a culpa.
A graça torna toda condenação revogada, toda culpa perdoada e concede libertação definitiva para uma vida de amor e dedicação a Cristo. Não importa quão pecador você tenha sido ou quão errado tenha andado, se apelar para Cristo Jesus, receberá tanto a absolvição quanto a verdadeira felicidade. Deus te dá hoje a oportunidade de abandonar o passado de desobediência e recomeçar uma vida nova ao lado do Salvador, pois está escrito: "Se alguém está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo" (2 Corintios 5:17).

—————

Voltar