GRUPO FAMILIAR

Jesus Cristo disse: "Onde estiverem dois ou três pessoas reunidas em meu nome estarei no meio deles". Em sua mensagem está declarada sua vontade dos cristãos viverem relacionamentos íntimos e profundos na nova comunidade de amor - a Igreja.
A maneira de experimentarmos uma comunhão maior é através dos pequenos grupos, além de um maior aprofundamento nos ensinos das Escrituras Sagradas e a benção de compartilharmos as alegrias e tristezas com irmãos de nossa confiança.
Os grupos se reúnem todas as segundas feiras às 19:30 horas. Todas as pessoas são encorajadas a participar. Aproveite de um momento especial de louvor, oração, compartilhamento e um lanche gostoso.
Os cristãos primitivos se reuniam de casa em casa e no templo. Aprofunde seu relacionamento com Cristo e sua Igreja através de um grupo familiar.

+Revmo. Dom Raniere Campos

"Ad Magnum Dei Gloriae"

ENDEREÇOS DOS GRUPOS FAMILIARES:

Reuniões todas as segundas-feiras às 19h30min

1. CENTRO: Rua São Francisco, 503. Perto da Fatece (Líder: Neinha);

2. ANTONIO VIEIRA: Rua Ladislau de Arruda Campos, 844. Perto da Só Frios (Líder: Gustavo);

3. LIMOEIRO: Rua Valderi Furtado Leite, 35. Perto do Dispensário irmã Neli (Líder: Rev. Carlos).