Formação Teológica e Doutrinária

18/05/2012 22:12

As 50 Lições

Este material foi elaborado para formação doutrinária e teológica de nossos líderes e irmãos que desejam conhecer mais sobre nossa Amada Igreja.
     O conteúdo está disposto de maneira objetiva e de fácil leitura, foi traduzido do inglês para o português possibilitando que nós brasileiros tivéssemos pronto acesso.
     Quem deseja conhecer a Igreja Episcopal Carismática em suas correntes: Carismática, Litúrgica e Sacramental certamente se maravilhará com as riquezas da graça aqui apresentadas.
     Será uma viagem na história cristã, um aprofundamento na vida de adoração desde os paramentos sacerdotais à forma de culto rebuscada e viva de glorificar nosso SENHOR.
     Faça você mesmo este curso em casa e no seu ritmo. No fim seu conhecimento e amor a Deus terão crescido consideravelmente.

50 Lições

Capítulo 01 - Revisado Ver Download